publicidade

Ciclistas de Rio do Sul conquistam medalhas em Canoinhas


A delegação contou com a participação de 10 atletas. Em todas as categorias os rio-sulenses subiram ao pódio


Escrito em 08/09/2021


Os atletas da equipe de ciclismo de Rio do Sul tiveram bom resultado no Desafio Cross Country, realizado no final de semana em Canoinhas. A delegação contou com a participação de 10 atletas. 

Em todas as categorias os rio-sulenses subiram ao pódio. Na Sub-23, Gabriel Metzger foi bronze, enquanto na Júnior, André Sperandio foi o quinto colocado. Na juvenil o segundo foi Ian Fernandes e Alex Machado foi o terceiro, já na infanto juvenil, Francisco Rodrigues de Liz foi o campeão, enquanto no feminino, Maitê Vitória foi bronze. Na Elite, Alair Xavier foi o quarto colocado e Eliz Mazzola foi prata no feminino. 

Conforme Xavier, que coordenou o grupo, a prova foi importante para os atletas continuarem se preparando para as principais competições da temporada, até os eventos estaduais. “Estamos intensificando as disputas de eventos, sempre visando dar mais ritmo para o grupo da base, mas também para preparar bem o time adulto. Nosso planejamento está muito consistente e estamos bem contentes coma a participação e o resultado dessas provas”, comentou. 

Em 2021 a equipe de ciclismo de Rio do Sul é patrocinada por Prefeitura Rio do Sul, FMD Rio do Sul, Royal Ciclo, Royal Pro Division, Bike Connect, Marcio May Sports, Continental, Fizik, Spiuk, Riderize e Carlan Uniformes.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade