publicidade

Rio-sulenses disputam Circuito Catarinense de Tênis de Mesa


Rio do Sul terá 11 mesatenistas na competição que será realizada em Concórdia


Escrito em 09/09/2021


Rio do Sul terá 11 mesatenistas disputando no final de semana a terceira etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa. A competição será realizada em Concórdia, reunindo clubes e atletas que tem uma última oportunidade para somar pontos visando estar entre os três melhores do ranking catarinense para as disputas do Campeonato Brasileiro.

Alguns dos atletas da capital do Alto Vale já tem a vaga garantida para a seleção e vão participar do brasileiro, como Mahayla Sardá que conquistou medalhas nas etapas anteriores. Outra delas é Maria Souza que conquistou duas pratas e desistiu desta etapa do catarinense. Ainda no feminino, Sara Pereira também conquistou medalhas nas etapas anteriores e alguns pontos já garantem sua presença entre as três melhores. 

No adulto, André Albuquerque também está entre os três com vaga muito próxima, mas precisa pontuar nesta etapa para manter a colocação e não depender de outra seletiva.

Outros atletas que precisam pontuar são: Marco Possamai, Oliver Neves, Priscila Salvador, Gabriel Coelho, Paulo Schlichting, Guilherme Henrique Silva, Daniel Ramos da Silva e João Gabriel Smaniotto. 

Conforme o técnico dos atletas, Gilberto Sardá, o grupo rio-sulense está bem preparado para as disputas. Ele elogiou estes três participantes que já tem vaga garantida no Brasileiro que acontece em dezembro, em Joinville, mas adianta que outros atletas têm boas chances. “Vamos lutar para conseguir classificar todos nestas três primeiras etapas, para não depender da seletiva final que define a quarta e última vaga. Todos tem treinado muito bem, melhorado muito o rendimento e por isso acreditamos em bons resultados”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade