publicidade

Sub-17 de Rio do Sul vence dois jogos no Campeonato Estadual


Já a equipe Sub-11 estreou na Copa Catarinense


Escrito em 28/09/2021


A equipe sub-17 de futsal da FMD Rio do Sul/Bonfort Futsal venceu duas partidas no Campeonato Catarinense da categoria e segue vivo em busca de uma vaga na semifinal da competição. Os duelos foram realizados no fim de semana em São Bento do Sul.

Os rio-sulenses precisavam vencer para continuar com chances de classificação na competição. No primeiro jogo, vitória de 17 a 3 sobre os donos da casa, com destaque para William e Matheus Anzini que anotaram três gols cada. Já diante da CME Ascurra, jogo mais equilibrado e vitória de 6 a 5, com Robert marcando dois gols e virando o placar nos últimos minutos de partida.

O técnico Geremias Lautert Paula parabenizou os atletas pelos resultados, lembrando que Rio do Sul ainda chega com chance de classificação na última rodada, já que a competição está muito equilibrada. Ele explicou que na última rodada em vez de enfrentar dois adversários, o grupo terá quatro clubes se enfrentando entre si.

“Se vencermos todos os jogos da última rodada temos chance de classificação, já que vamos enfrentar Jaraguá do Sul que também tem um bom número de vitórias. É continuar trabalhando e treinando bastante, porque nesse meio tempo teremos as disputas da Olesc, então nosso grupo vai estar bem entrosado”, comentou o treinador.

Sub-11 estreia na Copa Catarinense

Com uma vitória sobre Balneário Camboriú e uma derrota contra Agronômica, a equipe sub-11 da FMD/Bonfort Futsal comandada por João Régis Nunes estreou na Copa Catarinense. A próxima rodada ainda não tem data e local definido.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade