publicidade

Ciclismo de Rio do Sul disputou o Campeonato Catarinense de Estrada


Raphael Murara e Bruna Strube Lima conquistaram o lugar mais alto do pódio


Escrito em 28/09/2021


Os ciclistas Raphael Murara e Bruna Strube Lima conquistaram no fim de semana medalhas de ouro na sexta etapa do Campeonato Catarinense de Estrada. A competição foi realizada em Doutor Pedrinho, somando pontos para o ranking catarinense da prova.

A medalha dourada de Murara veio na categoria Master B1, mas na Elite ele ficou com a sexta colocação no geral, após completar o trajeto de 121 quilômetros. Já Bruna venceu na Elite. 

Outros bons resultados da equipe vieram dos atletas de base, como Maitê Vitória Coelho, que foi a terceiro na junior feminino. Na categoria Juvenil o terceiro foi Francisco Rodrigues, o quarto Gabriel Machado e o quinto Ariel Knopf. Já na Júnior, André Sperando foi o quarto melhor da categoria.

O coordenador da equipe, Alair Xavier, destacou o alto nível técnico da prova, explicando que essa foi a última competição disputada pelos atletas antes das disputas da Olesc e dos Joguinhos Abertos.

“Conseguimos preparar bem toda nossa equipe, especialmente os mais novos que agora tem desafio duplo nos próximos finais de semana em Videira. Temos certeza que estaremos bem preparados e vamos em busca de um troféu para Rio do Sul nessas competições”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade