publicidade

Rio do Sul enfrenta Saudades neste sábado pela ida das quartas


Jogo pela Série Ouro começa às 18h e os rio-sulenses tem dois desfalques


Escrito em 16/10/2021


O Rio do Sul Futsal encara mais um duelo decisivo neste sábado (16) ao jogar contra Saudades pela partida de ida das quartas de final da Liga Catarinense de Futsal. O duelo no Oeste do Estado, acontece às 18h no Ginásio Theobaldo Roos.

Esse é o primeiro confronto da fase eliminatória, que tem duelo de volta marcado para o dia 30 em Rio do Sul. O retrospecto rio-sulense contra a equipe de Saudades não é positivo. Na fase de classificação empate em 4 a 4, e na estreia da Copa Catarinense derrota de 4 a 1.

Como teve campanha melhor na primeira fase, Rio do Sul tem vantagem na eliminatória, recebendo o jogo da volta em casa, além de poder empatar em uma eventual prorrogação no segundo jogo. Para isso acontecer, Rio do Sul poderia perder o duelo da ida e precisaria vencer na volta por qualquer placar. Em caso de empate ou vitória dos rio-sulenses no Oeste do Estado e o mesmo resultado em Rio do Sul, a equipe avança para a semifinal.

O técnico Geremias Lautert Paula utilizou os treinos da semana para corrigir erros defensivos dos últimos jogos. A equipe também terá alguns desfalques, como do ala/fixo Pablo e do ala Paraná. O pivô Rato volta à equipe após se recuperar de uma lesão.

“Conhecemos bem a equipe deles e a forma de jogar, e vamos bem motivados e focados em voltar com um bom resultado, pois sabemos que agora cada detalhe pode mudar um confronto tão importante como esse. É ter cabeça no lugar e entrar em quadra concentrados para fazer um bom jogo”, comentou.

Nesta temporada o futsal de Rio do Sul é patrocinado por Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Prefeitura de Rio do Sul, Farmácia Desconto Fácil, Pró + Gestão, Despachante Canoas, Stolf Utilidades, Sicredi, Coradini Decore, Cardoso Joalheiros, Cabra Macho, Canatiba, Cachorro Quente do Marquinho, Rouxinol, Consórcio União, Metálica 3W, Potiguar Automóveis, Orly Kock, Auto Elite, Casa do Pão, Cosege Seguros, Grupo Garden Fortaleza, Minister, Krona, SG Materiais de Construção, Schreiber Log, Expresso Despachante, Maquinária, Salim, Requinte Lavanderia, Edex Jeans, Produtos Louro, RC Confecções, Vida Ativa, GP Combustíveis, RCR Racing e Bonatti.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade