publicidade

Rio do Sul Futsal busca vitórias para avançar a final da Copa Catarinense


A partida decisiva diante de Chapecoense acontece neste sábado (23), em Chapecó, no Oeste do Estado


Escrito em 21/10/2021


Precisando vencer no tempo normal e na prorrogação, o Rio do Sul Futsal tem uma difícil missão no jogo de volta da semifinal da Copa Catarinense de Futsal. A partida decisiva acontece neste sábado (23), em Chapecó, no Oeste do Estado, às 19h no Ginásio do Sest.

Na partida de ida, diante do seu torcedor, os rio-sulenses foram derrotados por 5 a 3, por isso necessitam de resultados positivos fora de casa. Para o confronto o técnico Geremias Lautert Paula terá apenas um desfalque, do pivô Dinho. O treinador ressaltou que a semana foi de diálogo e ajustes na parte defensiva da equipe que vem sofrendo muitos gols.

O técnico ainda explicou que o grupo rio-sulense vem de uma série negativas de resultados e viagens longas, além de partidas muito decisivas, por isso, o aspecto psicológico vai ser fundamental nessa partida. Ele destacou que acredita em uma virada e que o elenco está muito focado para o duelo.

“Estamos motivados sabendo que temos que virar a chave dos últimos jogos, que por detalhes acabamos perdendo. Temos dois confrontos decisivos para a equipe na temporada e vamos sabendo o que precisamos fazer dentro de quadra para avançar. Muita vontade e comprometimento deste grupo não vai faltar”, comentou.

Nesta temporada o futsal de Rio do Sul é patrocinado por Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Prefeitura de Rio do Sul, Farmácia Desconto Fácil, Pró + Gestão, Despachante Canoas, Stolf Utilidades, Sicredi, Coradini Decore, Cardoso Joalheiros, Cabra Macho, Canatiba, Cachorro Quente do Marquinho, Rouxinol, Consórcio União, Metálica 3W, Potiguar Automóveis, Orly Kock, Auto Elite, Casa do Pão, Cosege Seguros, Grupo Garden Fortaleza, Minister, Krona, SG Materiais de Construção, Schreiber Log, Expresso Despachante, Maquinária, Salim, Requinte Lavanderia, Edex Jeans, Produtos Louro, RC Confecções, Vida Ativa, GP Combustíveis, RCR Racing e Bonatti.  

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade