publicidade

Seis medalhas para Rio do Sul nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina


Os melhores resultados vieram no atletismo, em Timbó, com cinco pódios


Escrito em 08/11/2021


Os atletas de Rio do Sul conquistaram seis medalhas em diferentes modalidades dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina no final de semana. As competições foram realizadas em diferentes cidades, como Videira, Caçador, Criciúma e Timbó.

Os melhores resultados vieram no atletismo, em Timbó, com cinco medalhas. Destaque para Alana Amorim, ouro na prova dos 100 e 200 metros rasos. Quem também conquistou duas medalhas foi Vinicius Klein, ouro na prova do salto triplo e prata no salto em distância. Já Vinicius Avancini foi prata no arremesso do peso.

Já em Videira, Rio do Sul teve atletas competindo no judô, com ouro de Joice de Souza na categoria leve, até 57 kg. Ainda no Meio Oeste, Rio do Sul teve dois atletas disputando o badminton em Caçador. Já em Criciúma aconteceram as lutas do jiu jitsu onde a capital do Alto Vale teve dois atletas que acabaram não avançando para as lutas decisivas.

O diretor executivo da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Jeberton Fermino, parabenizou os atletas pelos resultados lembrando que os Joguinhos seguem sendo realizados até dezembro. “Felizmente foi mais um fim de semana de bons resultados para Rio do Sul. Estamos bem contentes com nossa participação, ainda mais por ser um evento tão forte e na temporada da retomada esportiva, agora nossos atletas seguem em preparação para as disputas das modalidades coletivas”, comentou.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade