publicidade

Bolão feminino conquista primeiro troféu de Rio do Sul nos Jasc


Equipe terminou com 100% de aproveitamento. Na final a vitória por 33 pinos foi diante de Blumenau


Escrito em 22/11/2021


Com 100% de aproveitamento, o bolão 23 feminino de Rio do Sul conquistou o primeiro troféu dourado do município nos Jogos Abertos de Santa Catarina. As partidas foram realizadas no domingo no Clube Liberdade.

O bolão rio-sulense vinha batendo na trave nos últimos anos, sempre conquistando troféus de prata e bronze. Para chegar à final contra Blumenau, Rio do Sul precisou vencer na semifinal as donas da casa por cinco pinos de vantagem em duelo muito equilibrado. Na final o jogo foi mais tranquilo e Rio do Sul venceu por 33 pinos de vantagem.

"A conquista valoriza esse grupo incrível que temos, essas meninas que fazem parte da renovação e não se intimidaram, não sentiram a pressão e jogaram muito bem", comentou a coordenadora da modalidade, Luciane Pereira.

No atletismo, Rio do Sul também estreou bem. Milena Sens quebrou o recorde da prova de arremesso do peso com a marca de 16.11 metros, ganhando o ouro. Nos 100 metros rasos, Alana Amorim foi a quarta melhor do Estado em prova com diversas atletas olímpicas.

O tiro de Rio do Sul continua na competição, sendo que na prova da pistola de 50 metros, o município ficou com a segunda colocação. O xadrez também continua bem. Na primeira rodada do pensado, vitória de 3 a 1 sobre Concordia. Já o masculino foi derrotado por 4 a 0 para Itajaí. Ambas as equipes voltam a jogar nesta segunda-feira, em São José.

Nesta segunda-feira o município começa as disputas do tênis que ocorre em Florianópolis e se prepara para a estreia no ciclismo masculino e feminino e futsal masculino.

Fonte: Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa FMD

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade