publicidade

Tiro de armas curtas conquista segundo troféu de Rio do Sul nos Jasc


No quarto dia de competição, a capital do Alto Vale terá a estreia do ciclismo masculino e feminino, além do futsal.


Escrito em 23/11/2021


O terceiro dia de competição nos Jogos Abertos de Santa Catarina foi de bons resultados para Rio do Sul. Nesta segunda-feira, a equipe de tiro de armas curtas ficou com o troféu de prata, o segundo da cidade na competição. As provas finais foram realizadas em Blumenau, no Clube de Caça e Tiro Blumenauense. 

Os atletas da capital do Alto Vale conquistaram sete medalhas nesta segunda-feira. Júlio Almeida foi bronze na pistola de ar, enquanto por equipes a cidade ficou com a prata. Na prova de fogo central, Vladimir Silveira foi ouro e Julio foi prata, além do ouro por equipes. Já na pistola de 50 metros veio uma prata.

“Novamente conseguimos chegar à final, com muito esforço e trabalho de toda a equipe. O ouro não veio, mas ficamos felizes com esse troféu que mostra a força da nossa equipe”, falou o coordenador da modalidade, Douglas Heckmann. 

Nas outras modalidades, o xadrez feminino continua bem na competição e venceu dois jogos, contra Jaraguá do Sul e Florianópolis por 3 a 1. Já o masculino perdeu o duelo pela manhã e venceu  Joinville à tarde por 2.5 a 1.5. Mais uma rodada da competição está programada para esta terça-feira. 

O tênis também estreou em Florianópolis com a presença de Rafael Kuerten, irmão do multicampeão Gustvo Kuerten. O atleta que representa Rio do Sul há vários anos, participou da primeira partida. Nesta terça-feira a modalidade disputa o segundo dia de jogos.

No atletismo, Luis Henrique Schneider competiu no arremesso do peso, mas viu o atleta olímpico Darlan Romani levar a medalha de ouro. Nesta terça-feira acontece as disputas do lançamento do disco.

No quarto dia de competição, Rio do Sul terá a estreia do ciclismo masculino e feminino, além do futsal.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria de Imprensa

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade