publicidade

Ciclismo estreia com medalhas e futsal vence nos Jogos Abertos


Atletismo teve dobradinha no pódio do lançamento do disco


Escrito em 24/11/2021


Rio do Sul conquistou duas medalhas de ouro e uma prata na terça-feira de disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Nesta terça-feira, o destaque ficou por conta do atletismo e ciclismo, além da estreia com vitória do futsal. As modalidades estão sediadas em Timbó, São José e Florianópolis.

No último dia do atletismo, a dobradinha do pódio rio-sulense foi na prova do lançamento do disco. Felipe Lorenzon conquistou o ouro, enquanto Luis Henrique Schneider foi prata. Já Alana Amorim foi sexta colocada na prova dos 200 metros rasos. 

O ciclismo estreou bem, principalmente no feminino, com a medalha de ouro de Lisiane Tonetta na prova de Marathon. Nesta mesma prova, Bruna Strubel foi quarta, Cleusa Benedetti sexto e Eliz Mazzola a oitava. Com os resultados, Rio do Sul lidera parcialmente no feminino. 

No masculino, Gabriel Metzger, atleta formado na cidade, foi bronze em prova muito dura. Raphael Murara completou em sétimo, mesmo após uma queda no início. Nesta quarta-feira o ciclismo continua com as disputas do bicicross em Brusque, onde Rio do Sul terá quatro participantes.

O futsal masculino estreou com vitória sobre Imbituba por 2 a 0. Os dois gols foram marcados na etapa final por Guilherme Springer e Alessandro em jogo marcado por muitas faltas e nervosismo das duas equipes. Na quinta-feira Rio do Sul disputa a vaga pela semifinal contra Curitibanos. 

O tênis masculino se despediu da competição após disputar mais dois jogos.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria

Veja as fotos:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade