publicidade

Municipal confirmado com 11 equipes no Livre em Ibirama


Competição também terá a categoria Veteranos com quatro participantes. Congresso no dia 15


Escrito em 09/02/2022


Em reunião realizada na terça-feira, 1º de fevereiro, a Prefeitura de Ibirama, por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME), esteve reunida com representantes das equipes que participarão da Taça Cresol de Futebol.

De acordo com o assessor de esportes da CME, Fábio Beninca, serão 14 equipes, divididas entre duas categorias.  “O futebol de campo, sem dúvida, é uma das maiores paixões dos ibiramenses. Após dois anos de paralisação, devido à pandemia, em 2022 queremos fazer uma grande competição e trazer esta alegria de novo para nossa gente”, destacou.
 
A competição, que iniciará no dia 19 de março, contará, na categoria Livre, com as equipes: Guarani, União, PSG, Primavera, Taquaras, Tupy, Barcelona, Boca Júniors, Unidos, UFC e Juventude. Já na categoria de Veteranos, com as equipes Priaprismo, União, PSG e Taquaras.
 
O congresso técnico, que definirá o formato da disputa e efetivará as inscrições das esquipes, será realizado no dia 15 de fevereiro, às 19h30min, na Câmara de Vereadores de Ibirama. 

O último Campeonato Municipal de Futebol foi realizado em 2019, sendo que o campeão foi o Guarani, vencendo o PSG na final. A Taça Cresol de Futebol de Campo é uma realização da Prefeitura de Ibirama, por meio da CME e Cresol.

Fonte: Rafael Beling/Assessoria de Imprensa PMIb

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade