publicidade

Atletismo: rio-sulenses disputam Campeonato Catarinense Sub-23


Escrito em 04/07/2024


A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul terá 12 atletas competindo no fim de semana na etapa única do Campeonato Catarinense de Atletismo Sub-23. A competição será realizada no Complexo Esportivo de Timbó, no médio vale catarinense. 

Entre os destaques da equipe estão Vinicius Klein de Freitas e Vinicius Darolt Avancini que participaram no último fim de semana do Troféu Brasil de Atletismo. Além deles, Gabriel Manarin compete no salto triplo e Jeferson Alexandre Pires de Moraes Junior o decatlo. João Dalandrea também participa do lançamento do disco. 

Além deles, compete no evento Lucas Gabriel Borges, Luan Laurindo de Mello, Alessando Piehowiak, Mel Dorigatti Raduenz, Lorezon Amorim Gnewuch, Manuela Rudolf e Maria Vitoria Catafesta. O coordenador e técnico da equipe, João Marcos Misfeld, destacou que Rio do Sul deve ter bons resultados, pela preparação que foi intensa em competições nacionais. 

“Temos potenciais por bons resultados, pelo que desempenhamos nas competições nacionais recentes. O grupo é muito qualificado e vem treinando bastante para este evento que é fundamental na temporada em preparação para o Brasileiro”, comentou. 

Fonte: Departamento de Comunicação Prefeitura/FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

PUBLICIDADE