publicidade

Equipes de futsal de Rio do Sul conquistam vitórias no fim de semana


Os eventos foram disputados em Itapema, Presidente Getúlio e Pouso Redondo


Escrito em 15/07/2024


A FMD Rio do Sul e o projeto Bonfort Futsal disputaram no fim de semana três diferentes competições, acumulando vitórias e erguendo troféus. Os eventos foram disputados em Itapema, Presidente Getúlio e Pouso Redondo.

Em Itapema, pelo Campeonato Catarinense Sub-8, os rio-sulenses disputaram três duelos, empatando um diante dos donos da casa em 4 a 4. Já diante da Apef de Blumenau, derrota por 3 a 1, encerrando a os duelos com vitória por 4 a 0 diante do Sport Academy. Com os resultados, a equipe garantiu a classificação para a terceira fase do estadual. 

Já em Presidente Getúlio os rio-sulenses disputaram os quadrangulares finais da Copa do Leite. Na categoria Sub-7 os comandados de João Regis Nunes e Marcio André da Rosa terminaram com o vice-campeonato. Já na categoria Sub-9, foram o terceiro melhor de toda competição. Já em Pouso Redondo, os rio-sulenses entraram em quadra pela Copa Tropeiro e venceram a CME Laurentino na categoria Sub-12 por 4 a 3. 

Fonte: Departamento de Comunicação Prefeitura/FMD Rio do Sul

Veja as fotos:

PUBLICIDADE