No mesmo dia que confirmou a chegada do novo treinador, o Santa Catarina Clube perdeu uma peça importante no projeto do clube. O vice-presidente Carlos Brecke anunciou de forma oficial que está deixando o clube.
De acordo com o dirigente o momento foi de ser retirar: “Nem sempre as coisas acontecem da forma que planejamos ou queremos”, destacou.
Nos bastidores a saída já era comentada há alguns dias, porém ninguém se manifestava de forma oficial. “O Santa Catarina Clube continuará em boas mãos, com uma direção forte e competente”, finalizou em nota oficial.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
De maneira oficial comunico hoje minha saída do cargo de vice-presidente do Santa Catarina Clube, de Rio do Sul.
Deixo o cargo e o projeto por motivos pessoais. Ressalto que não há mágoas e ressentimentos. Enquanto estive no projeto não faltou dedicação e esforço, tendo a certeza de dever cumprido.
O Clube está na Série A do Catarinense, com projetos em andamento que darão frutos no futuro. Nem sempre as coisas acontecem da forma que planejamos ou queremos, por isso, chegou o momento de me retirar e deixar a águia voar, torcendo sempre pelo sucesso e conquistas deste amado clube.
O Santa Catarina Clube continuará em boas mãos, com uma direção forte e competente, capaz de levar ainda mais longe o nome da nossa cidade e região. Sucesso e boa sorte ao Santa Catarina Clube.
Sorte Santa Catarina Clube
Carlos Brecke