O Pouso Redondo Futsal estreia neste sábado no Campeonato Catarinense de Futsal da Série Ouro. É a primeira vez que a cidade disputa a elite do salonismo do Estado. E a estreia já será contra uma equipe que disputa a Liga Nacional. A partir das 19h, o time duela com o Joaçaba Futsal, no ginásio de Esportes da Unoesc.
A partida deste sábado terá transmissão no canal do YT da FCFS.
O primeiro jogo em casa da equipe do técnico @wellington.s.leite será no dia 5 de abril diante de Criciúma, a partir das 20h, no Centro de Eventos. A Série Ouro deste ano terá a participação 12 equipes disputando um turno único na primeira fase.
Os oito melhores avançam para o mata-mata, enquanto os quatro últimos disputam um quadrangular do descenso, rebaixando duas equipes para a Série Prata 2026.