A equipe do Rio do Sul Futsal terá folga neste fim de semana de Páscoa. Mas, depois a equipe terá uma sequência de compromissos importantes por duas competições diferentes.
No sábado (26), às 19h, o time viaja até Cunha Porã para enfrentar os donos da casa pela quinta rodada da Série Prata do Campeonato Catarinense. Já no domingo (27), às 18h, os rio-sulenses estreiam na Copa Santa Catarina, fora de casa, diante de Concórdia.
Vivendo um bom momento na temporada, o Rio do Sul Futsal lidera a Série Prata com nove pontos em quatro jogos. Já o adversário, que eliminou a equipe na semifinal do ano passado, está na quinta colocação com seis pontos.
No domingo, o foco muda para a Copa SC, onde a equipe está na Chave B. A estreia contra Concórdia promete ser um duelo difícil, já que o adversário também disputa a elite do futsal catarinense.
A diretoria do Rio do Sul Futsal já se organiza para a logística da viagem, com foco em minimizar o desgaste dos atletas e garantir boas atuações nas duas partidas.