publicidade

Giovani Nunes decide permanecer no Atlético-Ib


Decisão foi tomada após reunião com o presidente Ayres Marchetti


Escrito em 23/11/2012


Nesta sexta-feira (23), Giovani Nunes acertou a permanência no Atlético de Ibirama. A decisão foi anunciada após encontro com o presidente do clube Ayres Marchetti. Agora, o ex-treinador do time administrará o clube, além de ser supervisor de futebol e auxiliar do novo treinador Mauro Ovelha nos trabalhos em campo.
 
Apesar de estar triste por deixar o comando técnico da equipe, Nunes afirmou que o pedido dos amigos, torcedores e profissionais do clube foram importantes para a permanência: “Eu não iria contra a todos esses pedidos. Todas as mensagens me fizeram pensar e decidi aceitar a proposta do seu Ayres. Aceitei em prol do clube, que sou torcedor, e do projeto. Não iria atrapalhar. Se eu posso ajudar, vou ficar e fazer a minha parte da melhor maneira”, afirmou em entrevista a Rádio Unidavi de Rio do Sul.

Nunes assumiu compromisso até o final do Campeonato Estadual. Sobre a vontade de ser treinador, o profissional afirmou que colocou a ideia apenas na “garagem” por enquanto: “Já tive propostas de duas equipes da Segunda Divisão que tem a pretensão de subir ano que vem. E até uma terceira que me ofereceu para já estar lá em maio. Mas agora eu assumi um compromisso com o Atlético e pretendo cumprir o meu contrato até o final”, destacou.

Já sobre a montagem do elenco, o agora supervisor de futebol só adiantou que os melhores jogadores que passaram pelo clube este ano devem retornar. Apesar disso, não quis adiantar nenhum nome. Nunes também garantiu que está quase concretizada uma parceria com o Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi). Se o projeto se concretizar, a instituição deve estampar a sua logomarca na camisa do clube.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade