publicidade

Rio do Sul vence a primeira da decisão do Estadual


Com apenas uma opção, técnico Rogério Portela improvisou a oposta Fê Melo como meio-de-rede


Escrito em 16/10/2013


A equipe Rio do Sul/Equibrasil poderá se sagrar tetracampeã catarinense se vencer mais uma vez o time TIM/Nova Trento na decisão do Campeonato Estadual. Em jogo disputado na noite desta terça-feira na cidade de Nova Trento, o time rio-sulense venceu por 3 sets a 0 (21/25, 17/25 e 22/25) e leva a vantagem para casa no confronto.

O técnico Rogério Portela teve de improvisar a oposta Fê Melo como meio-de-rede, já que apenas Paula Barros podia jogar na posição central. "A partida foi difícil, pois o time de Nova Trento queria muito essa vitória, ainda mais com o apoio de sua torcida. Mas saímos felizes com o resultado", explicou o treinador.

A próxima partida que pode decidir o campeão catarinense será no dia 8 de novembro no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul. Caso Nova Trento vença, um terceiro jogo será realizado. E se o time do Alto Vale levar a melhor, fatura o título de tetracampeão catarinense.

Rio do Sul joga sexta-feira pela Superliga

Nesta sexta-feira (18), o time Rio do Sul/Equibrasil recebe em casa pela segunda rodada da Superliga, o time do Sesi-SP. A partida está marcada para às 20h no ginásio municipal Artenir Werner, no bairro Canoas em Rio do Sul. Os ingressos já estão a venda por R$ 12 antecipados e R$ 15 na hora do jogo.




Fonte: Com informações de Clóvis Cuco/Vôlei Rio do Sul

PUBLICIDADE