publicidade

Caratê rio-sulense disputa a 3ª etapa do Estadual Série B


Delegação da capital do Alto Vale terá sete atletas que disputarão várias categorias


Escrito em 17/10/2013


No sábado (19), o técnico Cleiton Luis Kofahl e uma equipe rio-sulense de Karatê disputará a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê Série B. A competição reunirá 300 caratecas no ginásio Juan Manuel dos Santos, em Capivari de Baixo.
 
Disputam as provas individuais, Beatriz Neumann na categoria Kumitê feminino infantil 45 kg, Enzo Ariel Vavassori na categoria Kumitê masculino infantil 30 kg, Lian Iago Malheiros na categoria Kumitê masculino infantil 40 kg. Na categoria Kumitê masculino infantil mais de 40kg, João Vinícius de Souza e Natan de Souza. Categoria Kumitê feminino Cadetes menos de 47 kg, Yasmin Beling, categoria Kumitê feminino adulto mais de 61kg, Marluci Luzia Lunelli e na categoria Kumitê feminino veterano livre, Marone Brazil.
 
Rio do Sul será representado também nas provas por equipe. No Kumitê masculino infanto livre a equipe é composta por João Vinícius de Souza, Natan de Souza e Lian Iago Malheiros. Na equipe do Kumitê feminino adulto livre estarão Marluci Luzia Lunelli e Marone Brazil.
 
Para Cleiton “não será uma etapa fácil, mas os atletas estão bem treinados e obtiveram bons resultados nas etapas anteriores. Há expectativas de medalhas. E não são poucas”.

Fonte: Marilei Pessatti/Imprensa Prefeitura de Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade