publicidade

Rio do Sul/Equibrasil tem primeiro desafio fora de casa


Técnico Rogério Portela prevê dificuldade contra Molico/Nestlé, mas garante vontade na cidade de Osasco


Escrito em 24/10/2013


O primeiro jogo fora de casa do time Rio do Sul/Equibrasil na Superliga Feminina de Voleibol será nesta sexta-feira (25), às 21h30 no ginásio José Liberatti na cidade de Osasco (SP). O adversário é o Molico/Nestlé, time comandado por Luizomar de Moura e que foi vice-campeão na edição passada da Superliga. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv.

O time catarinense, único representante da região Sul na competição feminina, já está na cidade de Osasco para o confronto. E o técnico Rogério Portela sabe da grande dificuldade que terá pela frente para organizar um esquema tático capaz de superar o time formado por Sheilla, Thaisa, Adenízia, Camila Brait, Fabíola, a italiana Caterina Bosetti, a sérvia Sanja Malagurski e tantas outras jogadoras de destaque na Superliga.

“Começamos a competição contra adversários muito fortes e o jogo com o Molico/Nestlé não será diferente. Nosso time está muito empenhado em melhorar a eficiência na defesa, no bloqueio e ataque. Sabemos da qualidade do time do Luizomar, mas vamos com muita vontade para tentar um resultado positivo”, observou o técnico Portela.

Mesmo com três derrotas em três jogos, o time catarinense não está desanimado. Muito pelo contrário. Mantém otimismo de que em cada partida tem servido como um degrau para chegar ao ritmo ideal e conseguir pontuar na competição. “É um jogo muito importante para nós. As meninas estão muito confiantes, pois estamos melhorando os fundamentos e fazendo jogadas dentro do nosso esquema tático”, explicou a oposta Ciça, capitã do time de Rio do Sul.


Rogério Portela (Foto: Clóvis Cuco/Vôlei Rio do Sul)

Ingressos para o jogo contra o Unilever já estão à venda

O torcedor que quiser acompanhar o jogo entre Rio do Sul/Equibrasil e Unilever (RJ) na próxima segunda-feira (28) já pode adquirir ingressos em pontos de venda espalhados pela cidade. Os bilhetes estão sendo vendidos antecipadamente por R$ 12 na Fundação Municipal de Desportos, Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes e Postos R4. Se ainda disponível, na hora do jogo, bilhetes para a entrada custarão R$ 15.

A partida válida pela quinta rodada da Superliga Feminina começa às 20h15 no ginásio municipal Artenir Werner e terá transmissão ao vivo em vídeo pela internet, no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O Unilever é o atual campeão da Superliga e conta com o técnico Bernardinho, um dos mais consagrados treinadores do voleibol mundial. E no elenco carioca estão grandes nomes como Fofão, Gabi, Juciely, Fabi, a canadense Sarah Pavan e a sérvia Brankica Mihajlovic.


Ciça (Foto: Clóvis Cuco/Vôlei Rio do Sul)

Fonte: Com informações de Clóvis Cuco/Imprensa Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Duelo das rio-sulense terá transmissão do Sportv (Foto: Clóvis Cuco/Vôlei RDS)

PUBLICIDADE