publicidade

Moitas joga para tentar avançar às semifinais


Clube da capital da cebola enfrenta Pinhalzinho no jogo de volta após vencer por 9 a 5 na ida.


Escrito em 04/12/2012


No início da tarde desta terça-feira o Moitas/Fundação Fexponace começou a viagem rumo ao Oeste do Estado. Nesta noite, a partir das 20h30, os comandados do técnico Juliano Mateus entram em quadra na cidade de Pinhalzinho para enfrentar os donos da casa na partida de volta da disputa que definirá um semifinalista do Estadual da Primeira Divisão.

Para o duelo no Centreventos Lourenço Aloísio Floss, o comandante da equipe de Ituporanga não terá dois jogadores. O goleiro Cleber, expulso no jogo de ida, e o ala Ezequiel, que levou o terceiro cartão amarelo, são desfalques. O ala Gerson, que apesar de ainda não estar totalmente recuperado de lesão, está com a delegação e deve participar do duelo.

Como ganhou o primeiro encontro, o Moitas tem a vantagem do empate no tempo normal para passar de fase. Já a ADESP/Serpil Móveis/Pinhalzinho terá que ganhar nos 40min iniciais para forçar a prorrogação. Caso o duelo vá para o período extra, a vantagem da igualdade passará aos donos da casa e o time do Alto Vale terá que vencer.

O ganhador do duelo desta noite enfrentará nas semifinais da competição o Caça e Tiro de Lages. Além disso, ao chegar entre os quatro primeiros, o clube também já garantirá pelo menos um convite da Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) para subir a Divisão Especial.

Arbitragem: Ademir Ludvig e Alexandre Ribeiro dos Santos.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade