publicidade

Vanessa viaja com a delegação, mas ainda é dúvida


Jogadora ainda se recupera de lesão no tornozelo. Natiele pode começar como titular novamente


Escrito em 31/10/2013


Ainda se recuperando da torção no tornozelo direito no jogo contra o Molico/Nestlé na semana passada, a ponteiro do time Rio do Sul/Equibrasil, Vanessa, voltou a treinar com bola nesta semana de forma mais leve. A jogadora que era uma das mais importantes pontuadoras da equipe catarinense nos primeiros jogos da Superliga teve de abandonar o jogo em Osasco no segundo set e não pôde entrar em quadra na partida seguinte contra o Unilever.

Vanessa diz que as dores praticamente não a incomodam mais, mas por recomendação da comissão técnica, evitou fazer movimentos de muita intensidade, que exigiam muito esforço no tornozelo. Ela viajou com a delegação para o jogo contra Brasília nesta sexta-feira, mas a decisão de colocá-la em quadra que cabe ao técnico Rogério Portela, ainda não foi tomada.


Nati jogou contra a Unilever e foi bem (Foto: Clóvis Cuco)

“Ela é uma jogadora importante no nosso esquema tático e vinha com boas atuações. Pode ser perigoso forçar ela nesta partida. Então tudo vai depender dos treinos em Brasília e até do que ela sentir no aquecimento do jogo, podemos tomar uma decisão”, salientou o treinador. No jogo contra o Unilever, quando o time catarinense conquistou a primeira vitória na Superliga, Portela colocou Nati em quadra e a jogadora gaúcha não decepcionou, sendo a segunda maior pontuadora com 15 acertos.

*Com informações e fotos de Clóvis Cuco/Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Vanessa se destacou nos primeiros jogos (Foto: Clóvis Cuco/Vôlei Rio do Sul)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade