publicidade

Matosinho é a promessa do Atlético de Ibirama


Jogador pretende retribuir a confiança depositada pelo técnico Giovani Nunes


Escrito em 23/01/2014


O meia-atacante Matosinho, 23 anos, é uma das apostas do técnico Giovani Nunes para essa temporada. Natural de Rolândia (PR) o jogador iniciou nas categorias de base do Paraná Clube e antes de chegar ao Atlético Hermann Aichinger em 2011 passou pelo XV de Outubro, de Indaial, uma trajetória parecida com a do atacante Leandro Damião, hoje defendendo o Santos.

Sem ser aproveitado na última temporada o meia, que chegou a treinar separado do grupo, acabou emprestado para o Brasiliense (DF) e depois ao Blumenau Esporte Clube, que foi o vice-campeão do Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso. O jogador pretende retribuir a confiança depositada por Nunes, com atuações que permitam levar o time de Ibirama a conquistar resultados positivo.

“Fiz uma boa temporada em 2012, mas infelizmente não tive oportunidade de mostrar o mesmo futebol no ano passado”. Matosinho se define como meia que gosta de atuar mais à frente, mas também sabe marcar quando o adversário estiver com a posse de bola, uma tendência natural do futebol moderno. “Tem gente que não está acreditando no Atlético, alegando que é um time de desconhecidos, mas quem comparecer ao estádio, no domingo, terá a oportunidade de mudar o conceito”, assinalou Matosinho.

Leia mais:
- Nunes ainda não definiu o Atlético para a estreia;
- Atlético define o valor dos ingressos para o Estadual;



Com informações de Orlando Pereira/CAHA


Veja as fotos:

Matosinho é uma das principais armas do time de Ibirama (Foto: Orlando Pereira/CAHA)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade