publicidade

Atlético tenta reabilitação no Estadual


Equipe recebe o Marcílio Dias e precisa da vitória para subir na tabela


Escrito em 05/02/2014


Por Orlando Pereira - Ibirama

O Atlético Hermann Aichinger busca a reabilitação jogando nesta quarta-feira diante do Marcílio Dias. A partida começa às 20h30, no Estádio da Baixada, em Ibirama. Apesar da goleada sofrida para o Juventus por 5 a 1 o técnico Giovani Nunes não pretende fazer modificações na equipe, exceto a entrada do zagueiro Jajá em lugar de Thiago Couto que cumpre suspensão automática por sua expulsão no último domingo. O goleiro Nei e o atacante Edinho continuam fora já que o Tribunal de Justiça Desportiva indeferiu o pedido de redução de suas punições, referentes ao ano de 2013. Os dois só terão condições de estrear no dia 12.

O treinador não vê necessidade de mexer no time apesar da derrota na última partida. Por opção tática o meia Matozinho acabou ficando de fora em razão da marcação em cima do ala, Ângelo, mas desta vez começa jogando. O que muda segundo Nunes é a pegada da equipe atleticana. “Entramos desligados e tomamos o gol logo no início e dai em diante tivemos que correr atrás”. Na conversa com os jogadores na terça-feira, novamente o técnico cobrou a mesma postura da estreia diante do Avaí, quando o Atlético venceu por 2 a 1. Ele lembrou que para aspirar uma vaga no quadrangular final, o time precisa ganhar todos três jogos que ainda tem em casa, o Marcílio Dias nesta quarta-feira, o Figueirense no domingo e o Metropolitano, no dia 23.



O zagueiro Jajá pela primeira vez tem a oportunidade de começar jogando. Em sua quarta temporada na equipe ibiramense ele treinou bom período em separado em razão da cirurgia que se submeteu quando defendia o Blumenau Esporte Clube. “Estou pronto e se depender de mim não saio mais do time, respeitando os demais companheiros da posição”. Jajá observou que o resultado contra o Juventus já é coisa do passado e que agora o foco é exclusivamente o Marcílio Dias.


 
ATLÉTICO/IB:
Maicon; Gesiel, Claiton, Jajá e Venna; Breno, Marcelinho, Cappa e Matozinho; Matheus Guerreiro e Brasão. Técnico: Giovani Nunes.

Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra. Assistentes: Juliano Fernandes da Silva e Alex dos Santos.
Local: Estádio da Baixada, Rua México, 70, Centro em Ibirama.
Horário: 20h30
Ingressos (*): Sociais R$ 30,00 e arquibancada antiga R$ 20,00
(*) Antecipado a partir de quarta-feira no Posto Scussel, Loja do Fabrício; Alexandre Modas; e na secretaria do clube.

Veja as fotos:

Técnico Giovani Nunes (de costas) conversa com os jogadores (Foto: Orlando Pereira/CAHA)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade