publicidade

TV: Lontras, Ituporanga e Pouso iniciam com vitória


No Sapinho: Taió e Aurora vencem; no Sub-16: Rio do Oeste ganha


Escrito em 11/02/2014


Começou na noite desta segunda-feira (10), a 39ª edição do tradicional Torneio de Verão, da Associação Brejeiros da Madrugada. No primeiro dia da competição, o público não lotou as arquibancadas, mas compareceu em bom número para prestigiar os três principais duelos da programação na categoria Adulto Livre. Além disso, duas partidas pelo Sapinho e um confronto no Sub-16 completaram a rodada de abertura.

No primeiro jogo do Livre, a equipe da Stahlfabrik/FPL/Equibrasil derrotou o jovem time da ADAP por 3 a 1. Apesar de abrir dois gols (Joan e Graxa), a equipe lontrense viu o time rio-sulense crescer de produção e descontar com gol de Henrique. No segundo tempo, porém, Lontras freou a reação do time de Rio do Sul e marcou o terceiro com Pereira. A equipe ainda ampliou mais uma vez com João Vitor e fechou o placar em 4 a 1.

Na sequência, após a realização do cerimonial de abertura que contou com a presença de autoridades e patrocinadores, a Fexponace/Moitas enfrentou a Associação Atlética Santa Cecília. O time de Ituporanga, apesar de começar sem muita posse de bola, abriu o placar com Ciro aos 5min. O jogo seguiu morno, mas antes do apito final no primeiro tempo Denis chutou forte e ampliou para o Moitas. No segundo tempo, Maicon fez o terceiro aos 2min30 e Denis o quarto. Adriano e Amarildo descontaram para Santa Cecília: 4 a 2.


Moitas (branco) venceu a primeira no torneio

Na terceira partida da noite, a Coopercampos/São Cristóvão do Sul, que já participa a seguidos torneios em Rio do Sul, enfrentou a SME Pouso Redondo, que retorna a competição. Apesar de “estreante”, o time de Pouso Redondo mostrou força e rapidamente abriu dois gols com Mauricio e Torri. Só no segundo tempo a rede voltou a balançar. Apesar de São Cristovão melhorar, foi a SME que ampliou com Mauricio de novo. Saranda, Pimpo, Mauricio e Bego fecharam a primeira goleada da edição: 7 a 0.


Pouso Redondo surpreendeu com goleada em São Cristovão

Resultados de Segunda-feira (10):

Sub-13: 17h45: CME Rio do Oeste 00 x 11 CME Taió (Chave A)
Sub-13: 18h30: CME Lontras 01 x 02 FMD Aurora (Chave B)
Sub-16: 19h15: CME Ibirama 01 x 03 CME Rio do Oeste (Chave Única)

Adulto:
20h00: Stahfabrik/FPL/Equibrasil 04 x 01 Adap/Vidraçaria Atual/Bikemania (Chave C)
21h00: Fexponace/Moitas 04 x 02 Associação Atlética Santa Cecília (Chave C)
22h00: Coopercampos/São Cristóvão do Sul 00 x 07 SME Pouso Redondo (Chave B)

Programação para Terça-feira (11):

Sub-13: 17h45: FMD Rio do Sul x CME Laurentino/Pratas Zanis (Chave A)
Sub-13: 18h30: A.E. Floresta/APF Pomerode x SME Apiúna Futsal (Chave B)
Sub-16: 19h15: CME Agronômica/Elber Geladeiras x SME Pouso Redondo (Chave Única)

Adulto:
20h: Vandy Tur/Oficina de Tratores União x Trombudo Central/MS Lavanderia
21h: FMD Rio do Sul/Escavamaq/DB Telecom x Arena Copelli Italy
22h: Elber/CCT Mosquito x CME Laurentino.

Veja as fotos:

ADAP, de Rodrigo Paranhos (centro), não conseguiu segurar Lontras Moitas (branco) venceu a primeira no torneio Pouso Redondo surpreendeu com goleada em São Cristovão

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade