publicidade

Rio do Sul enfrenta o Uniara nesta sexta-feira (14)


Líbero Marcinha é a única dúvida do técnico Rogério Portela para o confronto


Escrito em 13/02/2014


Mesmo sem vencer no returno, o time Rio do Sul/Equibrasil encara a partida contra o Uniara/AFAV na noite desta sexta-feira pela Superliga com otimismo. As meninas rio-sulenses tem demonstrado que cada jogo passado teve um ponto importante a ser observado para que o time evolua e consiga pontuar na sequência do campeonato nacional.

Para o técnico Rogério Portela, o jogo desta sexta-feira no ginásio Gigantão em Araraquara, às 20h, será difícil pela característica da equipe adversária e também do local da partida. O Gigantão é maior em relação ao que Rio do Sul/Equibrasil está acostumado a treinar e jogar, o que influencia diretamente no estilo e velocidade do jogo.

“Sofremos uma derrota no primeiro turno da competição para elas. De lá para cá, noto que conseguimos corrigir algumas de nossas falhas e evoluir em outros pontos”, salientou. A dúvida para o jogo é quanto a possível entrada da líbero Marcinha, que sofreu uma luxação no pescoço depois de uma pancada na partida contra Brasília. A atleta viajou com o grupo, mas ainda sente pequenas dores e o treinador decidirá sobre a escalação apenas momentos antes da partida.


 
Ingressos a venda para o jogo contra Maranhão
 
A próxima partida do time catarinense em casa será na terça-feira (18) contra o time Maranhão Cemar. O jogo está marcado para às 20h15 no ginásio do Sesi, que fica no bairro Canta Galo em Rio do Sul. E os ingressos já estão a venda em oito pontos espalhados pela cidade ao preço de R$ 12 antecipados. Na hora do jogo, a entrada vai custar R$ 15.

O ginásio do Sesi continua sendo usado pelo time Rio do Sul/Equibrasil na Superliga durante a realização do 39º Torneio de Verão, campeonato que reúne algumas das principais equipes de futsal do Sul do Brasil em jogos até o dia 21 de fevereiro no ginásio municipal Artenir Werner, a casa de treinos e jogos da equipe feminina de voleibol.

Em função da logística com a utilização do tapete especial e horário dos jogos, a equipe de vôlei está provisoriamente no ginásio do Sesi, que fica no bairro Canta Galo.
 
Pontos de venda de ingressos:
 
- Fundação Municipal de Desportos
- Vida Ativa
- Nikel Sports
- Lourival Esportes
- Postos R4
- Raissa Sorvetes
- Academia Tempus - Rua 7 de Setembro.

Fonte: Com informações e fotos de Clóvis Cuco/Imprensa Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Rio-sulenses ainda não venceram no returno (Foto: Clóvis Cuco/Vôlei RDS)

PUBLICIDADE