publicidade

Atlético-Ib quer agora a 1ª vitória fora de casa


Técnico Sílvio Criciúma terá a volta de Marcelo Quilder que cumpriu suspensão


Escrito em 14/03/2014


A vitória diante do Juventus, no domingo em Jaraguá do Sul, pode deixar o Atlético Hermann Aichinger na segunda colocação da Copa Santa Catarina, dependendo da combinação dos resultados das partidas entre Chapecoense e Marcílio Dias e ainda Brusque contra o Avaí. O goleiro Nei, eleito o melhor da posição na seleção da rodada, acredita que a má fase foi superada e de agora em diante o time vai dar a volta por cima, mostrando que tem condições de terminar na primeira colocação, o que lhe garante a participação na Copa do Brasil de 2015. A equipe de Ibirama estava sete partidas sem vencer e na quarta-feira derrotou a Chapecoense por 1 a 0.

O técnico Sílvio Criciúma terá à disposição o meia Marcelo Quilder, que cumpriu suspensão automática. Com a sua volta o treinador optou pelo esquema 4-5-1 com apenas Matheus Guerreiro no ataque. O zagueiro Jajá que deixou o campo reclamando de dores musculares voltou a sentir no treino de sexta-feira, realizado no estádio do Aza Branca, em Apiúna, passando a ser dúvida. Caso ele não possa jogar o substituto será Lucas Campestrini. O treinador não descartou a possibilidade de escalar a equipe com dois volantes. No caso Jefferson entra na lateral-direita e Gesiel passa para o meio.

O time mais provável que Sílvio Criciúma vai mandar a campo será: Nei; Jefferson, Jajá (Lucas Campestrini), Claiton e Venna; Gesiel, Kássio, Rodrigo Couto, André Gava e Marcelo Quilder; Matheus Guerreiro. A partida começa às 16h, no Estádio João Marcatto. O árbitro será Willian Machado Steffen, com Alex dos Santos e Maira Americano Labes de assistentes.

Fonte: Com informações de Orlando Pereira/Imprensa CAHA

Veja as fotos:

Time de Ibirama vai a Jaraguá no domingo (16) (Foto: Orlando Pereira/CAHA) Claiton (d) e Ronaldo no treini de sexta em Apiúna O goleito Nei o melhor da posição na rodada faz defesa Sílvio Criciúma tem dúvidas para escalar o time

PUBLICIDADE