publicidade

Jaraguá e Blumenau vencem pelo Estadual


Equipes derrotaram a Xaxiense e o Joaçaba Futsal respectivamente


Escrito em 26/04/2014


Na noite desta sexta-feira (25) mais duas partidas foram realizadas pelo Campeonato Catarinense de Futsal da Divisão Especial. Na cidade de Xaxim, a Xaxiense foi perder para a líder e ainda invicta Jaraguá/FME por 3 a 1 no ginásio Alberto Angelo Sordi. Diego, Pepita e Henrique marcaram os gols dos vencedores. Roque descontou. Com a vitória, os jaraguenses permanecem na liderança com 18 pontos em seis jogos.

Já na cidade de Blumenau, a AD Hering/FMD não tomou conhecimento da CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro/Unoesc/Joaçaba Futsal por 5 a 0. O pivô Dão foi o destaque da partida com três gols. Daniel e Elton também balançaram as redes. Com o resultado, a equipe blumenauense assume a vice-liderança isolada da classificação. O time agora tem 13 pontos, contra 10 da Krona e de Rio do Sul que aparecem logo atrás.

O Esdual prossegue neste sábado com uma partida. Em Tubarão, a ADU recebe Concórdia, a partir das 20h15. Já no domingo, às 18h15 em Joaçaba, os donos da casa recebem Jaraguá. Na segunda-feira, a Chapecoense terá pela frente o Caça e Tiro/Honolulu/FME a partir das 20h15 em Chapecó. E na terça-feira, em Blumenau, tem o clássico do Vale entre AD Hering e Rio do Sul. No mesmo dia, na capital do Estado, o Floripa recebe a Xaxiense. Ambos os confrontos iniciam às 20h15.

+ no Esporte Alto Vale:
>> Classificação Parcial do Campeonato Estadual;


Principais artilheiros até o momento:

Fabricio Borges dos Santos (Caça e Tiro/Honolulu/FME) - 6 gols
Edenilson Leite (Dão) (ADHERING/FMD BLUMENAU) - 5 gols
Deives Moraes (Krona Futsal) - 5 gols
Carlos Henrique Cavalcante (Passarela/Águia Seguros/IACC/Unimed/Concórdia/UMBRO) - 5 gols
Vinicius Hollweg Flores (Floripa Futsal) - 5 gols

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade