publicidade

Rio do Sul estreia nesta sexta na Taça Catarinense


Equipe tem várias desfalques para a partida diante da Chapecoense


Escrito em 22/08/2014


Depois do título da etapa Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), a equipe do Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona não teve muito tempo para descansar. Nesta sexta-feira, o grupo estreia na Taça Catarinense diante da Chapecoense, a partir das 20h15, no ginásio do SESI, em Rio do Sul.

Para a partida o técnico rio-sulense, Egídio da Rosa Beckhauser, tem uma série de problemas. Além de não poder contar com os atletas da base, envolvido com o Estadual Sub-17, o fixo Pablo e o ala Ezequiel estão suspensos. O ala Willian machucado e o fixo Cleiton, que irá casar, também não jogam. Os reforços para o 2º semestre: Vitor Cani, Rato, Léo Souza e Taynan estão confirmados.

Do outro lado, a Chapecoense vem para o confronto após já disputar duas partidas pela competição e somar uma vitória e uma derrota. Para o jogo, o treinador Silvio não poderá contar com ala Cezinha lesionado e o fixo Airton que deixou o time. Desde esta quinta-feira no Alto Vale, o Verdão das quadras conta apenas com cinco atletas adultos no elenco.

A Taça Catarinense é disputada por cinco equipes. Após turno e returno na primeira fase, os quatro melhores fazem as semifinais. Os finalistas e o campeão serão definidos os jogos de ida e volta. O vencedor, além do título, disputará com a Krona uma vaga na Taça Brasil de 2015. (+ informações AQUI)

PUBLICIDADE