publicidade

Saldo pode assegurar classificação do Sub-15 do Atlético


Equipe decide a vaga na próxima fase diante da Escolinha Francis, de Blumenau


Escrito em 24/09/2014


O infantil do Atlético Hermann Aichinger/Sociedade Recreativa União decide vaga na próxima fase do Campeonato Catarinense da categoria diante da Escolinha Francis, de Blumenau. A partida que estava programada para esse final de semana no Estádio da Colina, em Ibirama, foi transferida para terça-feira (dia 30) às 15h. Os ibiramenses ocupam a terceira colocação com 16 pontos ganhos, mesmo número que o Metropolitano.  O líder é o Camboriú com três pontos a mais. Por outro lado as equipes juvenil e o júnior do Atlético encerram sua participação no Estadual nesta sexta-feira (26) diante da Chapecoense, em Chapecó.

O coordenador das divisões de base do Atlético, Fábio Beninca, lamentou que a vitória sobre a Associação dos Servidores Públicos de Itajaí tenha sido apenas por 2 a 0 com gols de Tiago May e Maurílio. “Perdemos a oportunidade de fazer um bom saldo porque ao que tudo indica a segunda vaga deve ser definida neste critério”. Os ibiramenses têm 10 gols de saldo, enquanto o Camboriú tem 12 e o Metrô 14. “A classificação estaria assegurada se não fosse aquela derrota em casa justamente para o time de Blumenau por 2 a 0”, observou Beninca.

Os juniores do Atlético querem encerrar a participação no Estadual com a vitória diante da Chapecoense. O técnico Jersinho Testoni não poderá contar com o meia Carioca, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A expectativa é que Ruan tenha condição de jogo para entrar no seu lugar. Willian sentiu lesão muscular e passou a ser dúvida. O ala Bocão, o zagueiro Lucas e o meia Biel, todos ainda do time juvenil, devem ser mantido na condição de titular. No juvenil a novidade será o goleiro Bill que estava suspenso, além do meia Cairo e Marcelo, que estavam à disposição da equipe Sub-20.
 

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade