publicidade

Rio do Sul perde a segunda seguida na Taça Catarinense


Equipe fecha a participação na 1ª fase e ainda pode cair para terceiro


Escrito em 01/10/2014


A derrota para o Caça e Tiro em casa, onde em caso de vitória o time garantiria a primeira colocação na classificação geral da Taça Catarinense, ainda pode custar caro para o Rio do Sul Futsal/FMD/Pamplona. Nesta quarta-feira, os rio-sulenses saíram na frente, mas sofreram a virada de 6 a 3 para o Joaçaba Futsal, no ginásio do Unoesc, em Joaçaba. Essa foi à segunda derrota seguida do grupo no torneio.

Com o resultado, o time do Alto Vale permanece em segundo com 12 pontos, porém os joaçabenses se aproximam com 10. Com um jogo a disputar, o grupo do Meio-Oeste pode ultrapassar Rio do Sul em caso de vitória. Se perder a posição, os rio-sulenses não sediarão o jogo de volta das semifinais em casa e nem o segundo duelo de uma possível decisão. O que já é certo, é que os dois clubes se enfrentarão por uma vaga na final.

Cleiton, aos 2 segundos de jogo, abriu o placar para os rio-sulenses em Joaçaba. Taynan ampliou, mas Ernani logo descontou. Ainda no primeiro tempo, Léo deixou tudo igual. Na etapa final, os rio-sulenses estiveram novamente na frente com gol do jovem Matheus. Porém, em cinco minutos, os donos da casa viraram. Leanderson aos 10 e 13min e Ernarni aos 15min fizeram 5 a 3. Antes do fim, Zé Henrique completou.

Agora, a equipe de Rio do Sul espera a disputa do último jogo da fase classificatória da Taça Catarinense entre Joaçaba e Caça e Tiro/FME no dia 11 de outubro.

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade