publicidade

Rio do Sul joga contra o Rexona nesta terça-feira


Desafio é parar o favorito time de Bernardinho. Jogo começa às 19h15 com transmissão do Sportv


Escrito em 26/01/2015


Desde o início do ano enfrentando apenas as equipes que estão nas primeiras colocações da Superliga Feminina, o Rio do Sul/Equibrasil terá novamente um desafio difícil na competição nacional. Nesta terça-feira (27), a equipe comandada por Spencer Lee enfrenta o Rio de Janeiro/Rexona (RJ), do técnico Bernardinho, às 19h15 no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul.

O torcedor que quiser acompanhar a partida deve ficar atento pois a venda de ingressos antecipada está grande e é possível que não tenha venda de entradas na portaria do ginásio. O ideal é garantir a entrada antecipada por R$ 15 visitando os pontos de venda em Rio do Sul. A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv.

A oposta Duda sabe da dificuldade de enfrentar o Rio de Janeiro, uma das favoritas ao título nacional e que tem jogadoras com grande experiência no voleibol mundial. “Temos que novamente, buscar dar o nosso melhor. Sacar firme, prestar atenção durante todo o jogo e aproveitar o máximo da energia positiva que vem da torcida”, observou.

> Mais no Esporte Alto Vale:
- Classificação atualizada da Superliga Feminina;
- #VÍDEO: Pós-jogo com o técnico Spencer de Lee;
- #VÍDEO: Pós-jogo com o técnico do SESI, Talmo Oliveira;
- SESI-SP vence em Rio do Sul e segue vice-líder;


As três melhores sacadoras da Superliga até o momento estarão em quadra. A central Mimi Sosa de Rio do Sul é a primeira colocada no fundamento, seguida de Carol do time carioca e logo atrás vem a ponta Elis, também de Rio do Sul. “Ambos os times são perigosos no saque e isso tornará o jogo ainda mais estratégico. Nosso passe precisa funcionar e as meninas vão ter que usar toda a inspiração possível para buscar a vitória. Será um jogo muito respeitoso e certamente, faremos de tudo para conseguir vencer”, comentou o técnico Spencer Lee.

Uma das boas notícias do time riossulense é o retorno da ponta Neneca após cerca de 40 dias afastada por causa de uma fratura na mão esquerda. Canhota, Neneca já jogou contra o Sesi-SP, e o técnico Spencer Lee poderá relacioná-la para a partida contra a equipe carioca.

Ingressos a venda - Rio do Sul/Equibrasil x Rio de Janeiro/Rexona (RJ).
Valor: R$ 15


- Vida Ativa
- Nikel Sports
- Lourival Esportes
- Tempus Esportes
- Posto Dom Bosco - Mime
- Açougue Scoz
- Ralfissa Sorvetes
- Farma Heinz (no Edifício Rubick, no mesmo prédio da Associação Rio do Sul Vôlei, na rua 15 de Novembro)

Fonte: Clóvis Eduardo Cuco/Imprensa Rio do Sul/Equibrasil

PUBLICIDADE