publicidade

Dona Emma sediou tapa do Catarinense de Caratê


Associação Ibiramense ficou com o título da competição


Escrito em 18/03/2015


No sábado, dia 14 de março, o Município de Dona Emma foi anfitrião da primeira etapa Catarinense de Caratê, disputada no Ginásio de Esportes Valdemar Jumes que foi tomado por atletas vindos de toda a região para disputar as modalidades de Kata individual e em equipe e também o Komite, nos naipes masculino e feminino de todas as categorias que inicia com 5 anos de idade até o adulto.

Estiveram presentes, com suas agremiações, as cidades de Balneário Camboriú, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Blumenau, Brusque, Ibirama, José Boiteux, Luís Alves, Navegantes, Porto Belo, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.

No cerimonial de abertura do evento o Prefeito Egon acolheu os presentes desejando um ótimo dia de competições, agradeceu o empenho dos organizadores para preparar a etapa, e em nome do Vereador Jean e da Vereadora Damarcia parabenizou a todos que se dedicaram para que essa etapa pudesse acontecer em Dona Emma. Egon também entregou o certificado de “faixa preta” aos atletas nomeados pela Federação Catarinense de Karatê e em seguida declarou aberta a primeira etapa da competição.

Segundo um dos responsáveis pelo evento, senhor Joacir Ochner, Presidente da Federação Catarinense de Karatê Interestilos, todo o dia das competições transcorreu dentro da normalidade, quando enfatizou que Dona Emma é uma cidade receptiva, com uma estrutura que superou as expectativas da organização, oferecendo aos atletas e a arbitragem segurança e conforto.

Quanto aos atletas Donemenses que fazem parte da Associação Ibiramense de Karatê, pode-se dizer que representaram muito bem o Município, pois todos conquistaram medalhas e mostraram que estão preparados para competir em categorias de alto nível, fazendo com que a Associação de Ibirama ficasse em primeiro lugar na classificação geral.

Fonte: Cassio Marcílio/Assessoria Dona Emma

Veja as fotos:

© Divulgação

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade