publicidade

Final: Anderle e Rohden se enfrentam em Salete


Competição de Futsal Máster chega ao fim nesta sexta-feira


Escrito em 28/05/2015


A promoção do esporte e a confraternização, esses são os principais objetivos do Campeonato Municipal de Futsal Máster da cidade de Salete. Iniciada no mês de abril, a competição chega nesta sexta-feira (29) a programação final. Após 15 jogos em cinco rodadas as equipes Loja Anderle e Rohden Artefatos decidirão o título.

De acordo com a tabela, o primeiro duelo na quadra do ginásio de esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, será às 19h entre o Buteco do Tambosi versus o Ribeirão do Ouro, na definição do terceiro lugar. Em seguida, com previsão para as 19h50, a bola rola para a Loja Anderle e Rohden Artefatos no duelo do troféu de campeão da terceira edição do certame.

Após o término dos jogos, a premiação das equipes será realizada em uma festiva nas dependências do Rancho Manschein, na comunidade de São Luiz. Segundo o responsável pelo departamento de esportes, Alício Regueira, a forma de terminar a competição em festa foi acordada entre os participantes.

“Desde o congresso técnico foi definido que o valor pago da taxa de inscrição seria revertido em uma festiva com todos os participantes, independente da posição na tabela. No local faremos a premiação com troféu e medalhas do primeiro ao terceiro lugar, goleiro menos vazado e artilheiro. Também, vamos ter o momento de descontração, com a entrega do troféu lanterna para o último colocado”, comentou.

O Campeonato Municipal de Futsal Máster é uma realização da prefeitura de Salete por meio do departamento municipal de esportes. Na competição jogam atletas com 45 anos acima, sendo que o goleiro poder ter a idade de 40 anos. Ao todo participam desta edição seis equipes: Buteco do Tambosi, Rancho Manschein, Loja Anderle, Elétrica Guega, Ribeirão do Ouro e Rohden Artefatos.             

Programação Final - Sexta-feira (29/5):

19h00: Buteco do Tambosi x Ribeirão do Ouro (3º/4º)
19h50: Loja Anderle x Rohden Artefatos (1º/2º)

Fonte: Odair José Ferreira/Assessoria de Imprensa Salete

Veja as fotos:

Loja Anderle e Rohden Artefatos decidem o título (Foto: Odair José Ferreira/Salete)

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade