publicidade

Atlético-HA recebe a Chapecoense pelo Estadual


Equipe de juniores pode fechar o turno entre os quatro melhores


Escrito em 30/06/2015


O Sub-20 do Atlético Hermann Aichinger pode encerrar o turno do Campeonato Catarinense no G4 se ganhar da Chapecoense. A partida acontece na quinta-feira (2), no Estádio da Baixada, em Ibirama. Na preliminar, que começa às 13h30, o time infantil busca a sua primeira vitória em casa. Os ibiramenses ocupam a oitava colocação com cinco pontos. As chances de classificação para o quadrangular são remotas, mas como ainda restam 10 jogos, o técnico Fábio Beninca não descarta a possibilidade.

A Chapecoense é adversária direta do Atlético na briga pela vaga. O time do Oeste está em quarto lugar com 16 pontos ganhos, dois a mais em relação ao Joinville e três sobre os ibiramenses. A expectativa do técnico Jersinho Testoni é de uma grande atuação dos juniores. Ele observou que nesta temporada o time perdeu apenas para o Avaí, Criciúma e Figueirense, todos os confrontos fora de casa e empatou com o Joinville, no campo do adversário. “Isso comprova a seriedade do trabalho de base que é feito aqui no clube”.

O juvenil (sub-17) que disputa paralelamente o campeonato municipal de Ibirama joga desfalcado do atacante Bolão. O jogador foi atingido por trás e teve ruptura nos ligamentos. A previsão é que retorne apenas dentro de 40 dias.

Mas para quem gosta de futebol profissional, nesta quarta-feira, o Blumenau enfrenta ao Hercílio Luz, no Estádio da Baixada. A partida que é válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense da Série B inicia às 15h. O BEC é o lanterna da competição, enquanto o time de Tubarão tem quatro pontos.

Fonte: Orlando Pereira/Assessoria de Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade