publicidade

Rio do Sul/Equibrasil recebe o Sesi-SP nesta terça-feira


Jogadoras pregam responsabilidade e seriedade diante de um dos favoritos


Escrito em 16/11/2015


Cientes de que a Superliga é um longo campeonato e de um nível técnico extremamente exigente, as atletas do time Rio do Sul/Equibrasil passaram o fim de semana se preparando para o próximo jogo da competição nacional, contra o Sesi-SP nesta terça-feira (17) em Rio do Sul. O jogo é às 20h15 no ginásio Artenir Werner, no bairro Canoas, e há ingressos antecipados a venda por R$ 15. Na hora do jogo, a entrada custa R$ 20 na bilheteria do ginásio.

A central do time rio-sulense, Camila Paracatú elogiou a concentração do time na partida da rodada anterior contra o Camponesa/Minas, quando a equipe conquistou a vitória por 3 sets a 1. Mas ela considera ainda mais importante manter o nível de trabalho e ir além. “Fizemos dois bons jogos na Superliga e queremos nos manter assim. Temos trabalhado bastante e vamos mostrar em quadra que temos grande potencial. Respeitamos muito o Sesi-SP por ter um time excelente, com jogadoras de grande qualidade. Mas temos o nosso objetivo de conquistar um bom resultado”, adiantou a jogadora mineira.



O Sesi-SP estreou na Superliga no sábado (14) em casa e venceu o São Bernardo (SP), por 3 sets a 1. O time comandado por Talmo de Oliveira é uma das equipes mais fortes da Superliga, pela presença de jogadoras como a central Fabiana e a ponta Jaqueline. Para Spencer Lee, técnico do time Rio do Sul/Equibrasil, um adversário mais forte sempre tem certo favoritismo. Mas o ritmo que Rio do Sul adquiriu pode surpreender.

“Acreditamos no nosso potencial. E sabemos também que ao longo destes jogos, as meninas vão procurar errar menos, ser mais efetivas no ataque e tirar proveito de uma situação muito positiva que é o calor da torcida. Nós temos muito trabalho ainda pela frente na Superliga e muito o que conquistar. E neste jogo contra o Sesi-SP, teremos a mesma postura: seriedade, compromisso e buscando superar nossos limites enquanto time”, salientou Spencer Lee.

+ #VÍDEO: Spencer Lee avalia vitória diante do Camponesa/Minas;
+ #VÍDEO: Pontos finais da 1ª vitória do Rio do Sul/Equibrasil;
+ #Fotos: Rio do Sul/Equibrasil 3 x 1 Camponesa/Minas;
+ Rio do Sul/Equibrasil vence o Camponesa/Minas;
+ Classificação completa da Superliga 2015/16;

Fonte: Clóvis Cuco/Assessoria Vôlei Rio do Sul

Veja as fotos:

Spencer: “Acreditamos no nosso potencial

PUBLICIDADE