publicidade

Definidos os campeões do basquete nos Regionais


A modalidade que foi encerrada no domingo teve Rio do Sul e Campos Novos como vencedores


Escrito em 03/07/2016


Rio do Sul e Campos Novos conquistaram os troféus do basquetebol masculino e feminino, respectivamente, na etapa regional Centro-Oeste da 29ª edição dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Na rodada que encerrou a modalidade os riossulenses ganharam de Videira por 72 a 59. Mas o segundo colocado foi Lages, com Campos Novos em quarto. Enquanto isso o time de Campos Novos confirmou o favoritismo e bateu Rio do Sul por 62 a 34 conquistando a medalha de ouro. Videira terminou em terceiro.

Outra modalidade encerrada no domingo (3), terceiro dia de competições, foi o handebol nos dois naipes. No masculino Lages derrotou Joaçaba no período da manhã por 27 a 20 e fez a festa independente do resultado da partida entre Fraiburgo que venceu Luzerna por 25 a 21. No feminino a medalha de ouro ficou com Luzerna, que jogava pelo empate com Lages, mas venceu por 18 a 15. Fraiburgo terminou em segundo e Lages em terceiro.

A competição que está sendo realizada em Lontras é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), em parceria com a 14ª Agência de Desenvolvimento Regional de Ibirama e Prefeitura.

- Boletim 3 - Etapa Regional do 29º Joguinhos Abertos;
- Saldo de gols pode definir campeão do feminino;
- Basquete de Campos Novos é destaque;
- Boletim 2 - Etapa Regional do 29º Joguinhos Abertos;
- Joguinhos de Lontras vão servir como referência;
- Goleiro de Lontras pode jogar no Grêmio;
- Boletim 1 - Etapa Regional do 29º Joguinhos Abertos

Fonte: Orlando Pereira/Especial para Fesporte

Veja as fotos:

Rio do Sul venceu o masculino (Foto: Orlando Pereira) Campos Novos ganhou o feminino Luzerna ganhou o handebol

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade