publicidade

Ovelha não revela de onde assistiu a vitória


Treinador não contou de qual local passou as orientações pelo rádio


Escrito em 21/03/2013


O desempenho do Atlético Hermann Aichinger no primeiro tempo, apesar da vitória constituída na etapa complementar, diante do Juventus por 3 a 0 deixou a desejar. O técnico Mauro Ovelha, durante a entrevista coletiva, disse que tomou conhecimento da atuação, através dos comentários nas emissoras de rádio, já que “não estava no estádio”.

Por conta da suspensão de quatro partidas imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), pela expulsão diante do Figueirense, no dia 6 de fevereiro, à beira do campo o time ibiramense está sendo comandado pelo auxiliar, Celso Rodrigues. “Ainda bem que cheguei a tempo para reza”, brincou o treinador sem contar de onde passava as orientações pelo rádio.

Com a terceira vitória os ibiramenses continuam na liderança isolada do campeonato, com 100% de aproveitamento. Mesmo considerando que ainda é cedo para qualquer prognóstico, Ovelha disse que “vamos chegar” se referendo às semifinais da competição e também com a vaga no Brasileiro da Série D.

O concorrente direto do Atlético é o Metropolitano, que antes da partida de quinta-feira com o Joinville, também estava com os mesmos 18 pontos. O técnico alertou que “vai chegar uma hora que não será possível reverter à situação adversa do placar”. Como a partida diante do Guarani, em Palhoça, foi antecipada para sábado às 16h, os jogadores devem fazer apenas um trabalho regenerativo na quinta-feira.

O atacante Jean Carlos não escondia a satisfação não apenas pela terceira vitória no returno. Com os dois que marcou agora soma seis e está entre os principais artilheiros da competição. Sobre o bom momento ele observou que “não tem nenhum segredo em especial”. A última derrota foi em casa para o Figueirense, no dia 6 de fevereiro. Depois dos 18 pontos disputados somou 14. “O problema é que no primeiro turno a bola não estava entrando apesar das inúmeras chances”, assinalou.

Fonte: Texto e foto de Orlando Pereira/Imprensa CAHA

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade