publicidade

Bocha passa por reestruturação em Rio do Sul


Principal objetivo é montar uma equipe competitiva para o Jasc


Escrito em 30/01/2017


A bocha masculina é mais uma modalidade que estará no quadro de competições da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul em 2017. Neste ano a modalidade passa por uma reestruturação.

O principal objetivo é montar uma equipe competitiva para a disputa dos Jogos Abertos da Santa Catarina (Jasc), além de fortalecer o Campeonato Municipal de Bocha com mais times. E visando aproximar-se das canchas do interior da cidade, representantes da modalidade estiveram na noite de quinta-feira no bairro Itoupava realizando visitas aos jogadores da localidade.

Na Itoupava, os jogadores apresentaram o projeto da bocha rio-sulense e já ouviram a confirmação de que o bairro deverá ter quatro representantes nas disputas do Municipal da modalidade. Em 2016, apenas uma equipe havia participado da competição. Os próximos bairros a receber as visitas são Valada São Paulo e Taboão.

Nova gestão


O projeto da bocha rio-sulense para 2017 é idealizado por Osmar Fermino, Fredi Goral, Jomar Dalposso e Volnei Batisti. Eles são jogadores entusiastas e estão auxiliando a FMD sem receber recursos financeiros neste primeiro momento. A contrapartida da Fundação junto aos jogadores é ceder a cancha municipal para eventos da modalidade.

Fonte: Arthur Hoffmann/Assessoria da FMD Rio do Sul

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade