publicidade

Voloch: Ananda acerta com o Pinheiros


Jogadora segue o mesmo caminho da ponteira Ellen Braga


Escrito em 01/04/2013


A levantadora Ananda, que defendeu a equipe de Rio do Sul na Superliga 2012/13, não atuará mais pelo time rio-sulense. A jogadora, segundo o colunista Bruno Voloch do site Uol, acertou com o Pinheiros. A contratação da atleta de 23 anos foi um pedido do técnico paulista Wagão.

Com a ida para o Pinheiros, a levantadora segue o mesmo caminho da ponteira Ellen Braga. A jogadora, que se destacou na campanha do clube do Alto Vale na temporada 2011/12, deixou a equipe de Rio do Sul para se transferir para o time paulista. Ambas jogarão juntas, já que Ellen renovou o contrato por mais uma temporada.

Apesar da informação do colunista, a equipe rio-sulense ainda não foi comunicada oficialmente. Segundo o supervisor, Zé Roberto, a levantadora recebeu uma proposta de renovação e seguia em negociação. O clube, porém, mesmo sem a confirmação da saída de Ananda, já trabalha com outros nomes que poderão substituir a atleta. Por enquanto, o técnico Rogério Portela conta com apenas Jaque para a posição, pois Flavinha não terá o contrato renovado.

Além de Jaque, a equipe de Rio do Sul já havia anunciado as permanências de Edna, Vanessa, Paulo Barros, Camila Paracatú e Priscila. Elis e Neneca receberam propostas e seguem em negociação. Em contrapartida, a oposto Wime comunicou a comissão técnica que decidiu não continuar no time. Além disso, a líbero Elyara também não seguirá na cidade.

Leia o que Bruno Voloch escreveu sobre a renovação de Ellen com o Pinheiros:

O exemplo e a coragem de Ellen

Ellen disse não.

Conforme a gente havia antecipado, a jogadora negou propostas de 3 grandes equipes do país, Sesi, Unilever e Campinas e permaneceu no Pinheiros.

Honestamente não sei quem é o procurador da atleta ou se a família mesmo cuida da carreira.

Fato é que Ellen está muito bem orientada e foi corajosa.

Deixou de lado a possíbilidade de fazer um ótimo contrato e por mais que tenha sido valorizada no atual clube, certamente perdeu financeiramente.

Perdeu agora, mas vai ganhar na frente. Visão profissional.

Ellen foi inteligente e pensou exclusivamente na carreira.

Diferente de muitas atletas, a maioria por sinal, Ellen prefere jogar, aparecer, continuar em atividade, ao invés de ser figura decorativa nos grandes clubes.

Exemplo a ser seguido aos 21 anos.

Essa Ellen vai longe …


PUBLICIDADE