publicidade

Bolão 16: resumo das disputas da quarta-feira, 4º dia do 13º Campeonato Mundial (nº401)


por: Além do Futebol em 08/06/2017


Os brasileiros conquistaram as suas primeiras medalhas nesta edição do Mundial, que está sendo disputada na cidade alemã de Oberthal. A dupla feminina Paty (Patrícia Helena Cunha Bade) e Jussara (Jussara Bisoni) manteve o ótimo desempenho da fase classificatória e só ficou atrás da dupla alemã, conquistando assim a medalha de Prata.

Já a dupla do Team Doppel Feminino, Paula Grahl (de Blumenau) e Marissol Cividini (Caçador) disputaram a semifinal e fizeram a 4ª pontuação. Porém, a categoria entrega dois bronzes, ou seja, tanto as brasileiras quanto a dupla da França ganharão medalhas, que serão entregues oficialmente hoje, após a realização da final.
 
Competições onde o Brasil estava presente:
 
a) Semi-final do Team Doppel Masculino:

1) Alemanha – 910
2) Luxemburgo – 879
3) Holanda – 870
4) França – 845
O time do Brasil ficou em oitavo lugar e fez 774 pinos (Dado 420 e Clever Passig 354).
A final dessa categoria será hoje, dia 08 de junho.
 
b) Semi-final do Team Doppel Feminino:

1) Alemanha A – 829
2) Alemanha B – 801
3) França – 764
4) Brasil – 761 (Paula Grahl 401 e Marissol 360) – MEDALHA DE BRONZE.
A decisão da medalha do Ouro será hoje, dia 8. A categoria entrega duas medalhas de bronze, ou seja, França e Brasil ganharão medalhas.
 
c) Dupla Feminina – final:
1) Alemanha – 709
2) Brasil – 607 (Paty e Jussara) – MEDALHA DE PRATA
3) Alemanha – 591
4) França – 572
 
5º dia, quinta-feira, dia 8:

- Sprint Feminino (com definição de medalhas): Camila e Phanni;
- Semi-final do Individual Masculino: Bernardo e Rogério;
- Team Doppel Misto: final entre França e Alemanha;
- Final Team Doppel Feminino: Alemanha A x Alemanha B;
- Semi-final do Team Doppel Masculino: sem brasileiros.
 
Entre os atletas brasileiros, estão três do Vasto Verde/Blumenau: Clever Ricardo Passig, Paula Charlotte Pedrini Grahl e Fernanda Pietra.
 
Site oficial:
http://www.wnba-nbs.de/meisterschaften/weltmeisterschaften-damen-und-herren/xiii-wm-damen-und-herren-vom-02-10-06-2017-in-oberthal-ger/
 
Fonte:
http://www.fkcbolao16.com.br/
twitter.com/dskbpresse
facebook.com/kegelfreundeoberthal.de
Fotos: facebook.com/camila.buchmann

 


Grande abraço,
Juliano Russi
Rádio Web Esportiva
Twitter.com/alem_do_futebol
Facebook.com/muitoalemdofutebol
https://muitoalemdofutebol.wordpress.com/
Colunas no esportealtovale.com.br e no radiowebesportiva.com.br e boletins diários na Radio Web Esportiva (www.radiowebesportiva.com.br).

Leia mais do Além do Futebol aqui no Esporte Alto Vale - AQUI

Veja as fotos:

Juliano Russi: Começou no rádio esportivo no 1º semestre de 2006, na Rádio Blumenau AM, na função de plantão esportivo (que exerce até hoje). A rádio já mudou de nome (virou Bandeirantes, voltou a ser Blumenau e agora é Arca da Aliança), a equipe de trabalho também sofreu alterações, mas o que não mudou foi a vontade de acompanhar e divulgar o maior número possível de informações esportivas. O início foi durante as próprias jornadas esportivas, mesclando informações de Remo, Punhobol e Bolão com os esportes coletivos de quadra e é claro, o futebol. Em 2009 surgiu o twitter (@plantao_1260am) e em 2013 a página no facebook (facebook.com/muitoalemdofutebol). Rádio, redes sociais e outros projetos que virão em 2015, tudo somado pra dar uma pequena contribuição na divulgação do esporte, principalmente das modalidades que não tem muito espaço na mídia esportiva convencional. Todo essa trabalho é voluntário, já que sou um profissional da área de estatística que trabalha numa empresa de planos de saúde em Blumenau. Siga nosso trabalho nas redes sociais, no AM 1260 (em Blumenau e região) e aqui no EAV e em caso de dúvidas, críticas e sugestões entre em contato:

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade