publicidade

Brady vs. Ryan. Aqueçam os motores


A solidez de New England venceria o ataque mortal dos Falcons? Temos tempo para fazer umas contas.


por: Go Sports em 27/01/2017


Eu estou realmente surpreso com o Atlanta Falcons ter chego ao Super Bowl. A campanha da equipe da Georgia foi regular durante todo o campeonato, o time fazia drives incríveis, sempre anotando touchdowns e Matt Ryan inspirava seu ataque com todo tipo de números de lançamentos. Mas a defesa não segurava muito bem as pontas e das muitas vezes que fez longa quantidade de pontos, também os tomou. Era quase certo que cairia em algum momento. Bem, não caiu.

Já New England, tão certo quanto o Natal acontecer no dia 25 de dezembro e James Harden ser o cestinha de uma partida dos Rockets, todo mundo já sabia que os caras chegariam nos playoffs, que eles eram consistentes demais no ataque e que, se Tom Brady tivesse açucarado, o time iria para a final. Tudo isso aconteceu.

New England e Atlanta fizeram ótimos jogos nas finais de conferência e isso coloca um detalhe adicional nestas semanas que antecedem o Super Bowl. Quem poderá ser melhor? É verdade que todo mundo jogou em casa nos playoffs e os Falcons tem um retrospecto um pouco pior quando saiu do Georgia Dome. Mas, finais em jogos únicos, podem ser decididas por uma jarda, ou menos.

Enquanto a semana da final não vem, fiquemos apenas analisando qual cenário é mais possível? Patriots passam o caminhão em cima? Falcons vai parar o ataque adversário em uma defesa um tanto quanto porosa? O dedão de Tom Brady ganhará um anel? São as perguntas do momento.

Ah, Big Ben, por favor, não se aposente!

Clóvis Eduardo Cuco é amante de esportes na televisão. As vezes sobe na arquibancada, mas apenas como jornalista, sua profissão e hobby. E toda a semana escreve sobre os esportes americanos na coluna "GO SPORTS"

PUBLICIDADE