publicidade

Quem pode ser campeão na NBA?


Não há favoritismo enquanto todos jogam muito bem. Sorte a nossa.


por: Go Sports em 11/04/2017


Tempo. Quanto tempo o tempo tem? Quanto você tem de tempo para ler este texto? Quanto tempo levou para que Russel Westbrook quebrar o recorde de triplo duplos na história da NBA? Que fenômeno, que época que estamos vivendo.

Há tempos não vemos uma temporada na NBA tão divertida, com vários times mostrando que podem sim, ser campeões. Até mesmo o OKC de Westbrook merece chegar lá. O provável MVP da temporada regular faz o time rodar em volta de si e tem tudo para avançar nos playoffs se o barco continuar navegando neste ritmo.

Cleveland e Golden State, como sempre, confirmaram suas presenças e agora sobram os azarões que não vivem de superstição. O Houston Rockets, Boston Celtics, Toronto Raptors, San Antonio Spurs e até o Los Angeles Clippers estão no páreo por que fazem por merecer e muito bem!

 Não está fácil afirmar um ou dois favoritos ao título agora. Todas as equipes estão quentes e os cestinhas bem precisos. Não dá para garantir que nenhum deles é unanimidade como foi nas últimas duas temporadas, e isso torna os playoffs ainda mais interessantes de se ver.

Férias de ferro na NFL

Como passou batido e muita gente habilidosa já teceu seus comentários, não é necessário mais gastar tanta saliva pra falar dessas férias da NFL. O negócio é que a dispensa de Jay Cutler dos Bears, a não renovação e seguinte aposentadoria de Tony Romo nos Cowboys, além das novelinhas Adrian Peterson e Marshawn Lynch que, ao que parece, está entregando currículos em Oakland e New England, são as situações mais embaraçosas de momento.

Positivo ou negativo, o torcedor sabe que alguma coisa aos poucos vai mudando. A própria saída dos Raiders para Las Vegas nas próximas temporadas dá um sentimento de que tudo, absolutamente tudo pode mudar a qualquer momento. Curioso como não ouvimos muitas novidades de grande expressão no vice-campeão Atlanta Falcons! E no mais, alguém tem que avisar o Gronk a parar de fazer festa.


- Confira outros textos da coluna "Go Sports" - AQUI

Clóvis Eduardo Cuco é amante de esportes na televisão. As vezes sobe na arquibancada, mas apenas como jornalista, sua profissão e hobby. E toda a semana escreve sobre os esportes americanos na coluna "GO SPORTS"

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade